Scroll

Open Brasserie MediterrânicaOpen Brasserie Mediterrânica

Chef Anderson Miotto

Formado na Escola de Hotelaria e Turismo do Estoril, Anderson Miotto Terra descreve-se como um apaixonado pela gastronomia e iniciou a sua carreira no restaurante e cervejaria LuzMar, em Cascais, seguindo, depois, para a Quinta da Marinha, Hotel & Golf Resort.  O percurso profissional do novo Chef passou por diversos hotéis, como o Penha Longa Resort, Grande Real Villa Itália Hotel e Myriad by Sana Hotels. Em 2016, Anderson Mioto Terra torna-se Chef Executivo do Aqua Village Health Resort & Spa, criando as suas próprias iguarias gastronómicas.

Anderson Miotto Terra retorna, agora, a Lisboa para chefiar a cozinha do Open Brasserie Mediterrânica, lançando uma nova carta de Verão.

Lombo de bacalhau com cannelloni de legumes ou arroz de gambas e tamboril farão as delícias dos amantes de peixe fresco; se preferir carne, deguste a barriga de leitão com quinoa vermelha magret de pato ou a codorniz recheada. O Open Brasserie Mediterrânica apresenta também opções vegetarianas como, risotto de cogumelos shiitake ou tagliatelle de espargos verdes. Para finalizar a experiência gastronómica conte ainda com Doces Prazeres como a sopa de morangos silvestres ou a farófia invertida.